Notícias

Notícias, Patinagem Artística

Comments are closed.

  • Sara Azinheiro, treinadora dos “Leões”
  • Sara Azinheiro, a treinadora que abraçou o projecto para 2016.

    Dois dias por semana (segundas e Quartas) a treinadora já começou a mostrar que veio para atingir resultados.

    Nos testes teve 100% de resultados positivos e esta agora a mãos com esquemas para as provas que se aproximam.

    O clube que tem como objectivo principal, colocar 6 atletas no campeonato distrital deste ano.

    Março 14, 2016 4:18 pm

  • Jéssica Ferreira reforça a equipa técnica
  • Treinadora Jéssica FerreiraO S.G.S. Os Leões reforçou a sua equipa técnica com a entrada de uma nova Treinadora que trabalhará em conjunto com a actual equipa. O seu nome é Jéssica Ferreira e conta no seu palmarés, enquanto patinadora, com muitos sucessos em competições nacionais. Será responsável pelos treinos em Santarém, aos sábados, no horário das 9 às 10 horas da manhã.

    Bom trabalho!

    Outubro 1, 2014 9:45 am

  • Início dos treinos para a Época 2014
  • Os treinos para a Época 2014 em Santarém começam já no próximo dia 11 de Setembro pelas 18.30 horas. Não faltes, vem patinar connosco!

    Setembro 10, 2014 9:19 am

  • Treinos da Época 2014
  • Os treinos de patinagem artística da Época 2014, vão-se realizar nos seguintes dias:
     
    -Glória do Ribatejo, Pavilhão Municipal
    Segundas das 19:00 às 20:30
    Quartas das 19:30 às 21:00
     
    -Santarém, Pavilhão Municipal
    Quintas das 18:30 às 19:45
    Sábados das 09:00 às 10:00

    Agosto 29, 2014 3:58 pm

  • Inscrições Abertas
  • Inscrições Abertas

    Agosto 7, 2014 8:31 am

  • SGS “Os Leões” no Campeonato Nacional de Patinagem Artística
  • Atletas do Ribatejo no Campeonato Nacional de Patinagem Artística de 2014O Campeonato Nacional de Patinagem Artística nos escalões de Cadetes e Juniores, na modalidade de Livres, realizou-se no último fim-de-semana, 12 e 13 de julho em Baguim do Monte, concelho de Gondomar, numa organização da Federação de Patinagem de Portugal que contou com o apoio do município de Gondomar e do clube de Patinagem de Baguim. O S. G. S. “Os Leões” esteve representado, uma vez mais, pela sua patinadora Ana Filipa Baeta que alcançou a 16ª posição da geral, ultrapassando mais de metade da feroz concorrência. Apesar de ter realizado uma prova “limpa” sem erros técnicos graves, teve o infortúnio do seu fato não estar devidamente acomodado, detalhe suficiente para os Juízes a penalizarem, assim, foram poucas décimas que Ana Filipa Baeta e a treinadora Marina Loureiroafastaram do Programa Longo e do “Top 10 nacional”, objetivo que demonstrou estar ao seu alcance.

    “Numa Prova de âmbito Nacional, em escalões onde compete a elite dos patinadores, todos os pormenores contam, e a Filipa pagou a fatura de alguma inexperiência do Staff e do pouco peso institucional da APR, mas as indicações foram muito positivas e no âmbito distrital apenas foi ultrapassada pela campeã distrital” refere Marina Loureiro a treinadora de “Os Leões”.

    De realçar um honroso 24º lugar na classificação geral por equipas.

     

     

    Classificação Individual do Campeonato Nacional de Patinagem Artística Classificação por Equipas do Campeonato Nacional de Patinagem Artística

    Agosto 6, 2014 5:15 pm

  • “Os Leões” no pódio do Torneio de Patinagem de Santa Cita
  • o_ribatejo_26052014
    o_mirante_26052014
    correio_do_ribatejo_26052014

    Maio 26, 2014 2:41 pm

  • Pódio para “Os Leões” no Torneio Open do Ribatejo
  • correio_do_ribatejo

    oribatejo

    omirante

    Maio 2, 2014 3:41 pm

  • Leões escalabitanos com total aproveitamento nas provas de patinagem
  • Leões escalabitanos com total aproveitamento nas provas de patinagem

    Abril 22, 2014 9:41 am

  • VIII Gala dos Campeões na Comunicação Social
  • imagemnoticia

    O dia 7 de Dezembro ficará na história do Sport Grupo Scalabitano “Os Leões”, com a realização da “VIII Gala dos Campeões 2013”.

    Muito público e muita qualidade foram sinónimos de sucesso da iniciativa que encheu o Pavilhão Municipal da Glória do Ribatejo para presenciar o maior evento anual da Patinagem Artística que se realiza no Distrito.

    No âmbito da campanha de solidariedade promovida pelo SGS “Os Leões”, o Centro de Bem Estar Social da Glória do Ribatejo foi a entidade destinatária dos géneros alimentares angariados neste evento. A família da Patinagem Artística mostrou-se solidária a observar pela quantidade de bens alimentares recolhidos no final da Gala. Todos os Clubes pertencentes à Associação de Patinagem do Ribatejo (APR) estiveram representados, num total 200 patinadores, com esquemas colectivos e exercícios individuais protagonizados pelos campeões dos diversos escalões.

    O presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, Hélder Esménio, fez o discurso de boas vindas na cerimónia de abertura da Gala e elogiou a capacidade organizativa do SGS “Os Leões”. Seguidamente, Paulo Morais, presidente da direcção de ‘Os Leões’, agradeceu o apoio prestado pela Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo e Granho e enalteceu a colaboração dos pais dos patinadores, ajudas que se revelaram fundamentais na concretização de um bom espectáculo.

    O “Tributo ao Fado” – tema da Gala – foi concretizado no decurso das diversas actuações, ficando o inédito de um Fado tocado e cantado ao vivo com coreografia assente num esquema de Patinagem executado pelo clube anfitrião, na sua primeira apresentação, marcando de forma excepcional a cerimónia de abertura.

    A qualidade das cerca de trinta exibições exterioriza a evolução da Patinagem Artística no distrito, facto que Paulo Beirante, presidente da Associação de Patinagem do Ribatejo, destacou no encerramento da Gala.

    Leonor Gaspar (ARC Stª Cita), João Reis (HC Santarém), Bruna Rodrigues (CB Entroncamento), Ana Beatriz Ventura (CB Entroncamento), Ivo Santos (Juv. Ouriense), Daniela Lopes (Juv. Ouriense), João Santos (CB Entroncamento), Rui Durão (Juv. Ouriense) Sílvia Durão (Juv. Ouriense) foram homenageados individualmente.

    Nos pares, as faixas de campeão foram entregues a Ana Oliveira e Ivo Santos (Juv. Ouriense), Beatriz Silva e João Santos (CB Entroncamento).

    Com o esquema de grupo “Return to Life” os jovens patinadores do SGS “Os Leões” demonstraram toda a vontade que o clube tem em se afirmar e crescer no panorama da Patinagem Artística distrital. Uma das maiores novidades da noite foi a actuação de Daniel Pereira, treinador de ‘Os Leões’, que surpreendeu por completo o lotado pavilhão da Glória do Ribatejo, demonstrando a sua enorme qualidade como patinador.

    In Correio do Ribatejo

    Dezembro 17, 2013 5:28 pm